Segmentação e Tamanho de Mercado CE

6 vídeos
3 provas
3 textos

O que você vai aprender

  • Segmentação de Mercado como Estratégia de Marketing - Rodrigo Mazu
    • WEBINAR - Segmentação de Mercado como Estratégia de Marketing - Rodrigo Mazu

    • Tarefa - Slides com Apresentação de Mercado

    • Tarefa de Segmentação

  • Mapa da Jornada do Cliente como ferramenta de competitividade - Rodrigo Mazu
    • Mapa da Jornada do Cliente como ferramenta de competitividade - Rodrigo Mazu

    • APRESENTAÇÃO EM SLIDES COM ATIVIDADE

    • ENVIE SUA ATIVIDADE AQUI

  • Branding - Qual o seu posicionamento de marca?
    Presencial
    • Avaliação do Evento

    • Palestra Branding - Parte - 1

    • Palestra Branding - Parte - 2

    • Palestra Branding - Parte - 3

    • Palestra Branding - Parte - 4

    • Palestra Branding - Slides

    • Exercício - Branding-

Descrição do curso


  • Como se faz segmentação na prática
  • Atuação e divisão do mercado
  • 3 vertentes do Mercado: Consumidor, concorrente e fornecedor

Categoria: Comunidade Empreendedora

Professores

Rodrigo Mazu


Administrador de empresas formado pela PUC-PR Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School MBA em Gestão de Negócios pela IBMEC Business School
Certificados da Academy of Competitive Intelligence (ACI) e Strategic and Competitive Intelligence Professionals (SCIP). Com 19 anos de mercado, tem experiências com estudos e análises de mercado, projeções de mercado, monitoramento dos concorrentes, pesquisas de mercado, branding e marketing de produto. Já trabalhou em funções de Marketing e Inteligência de Mercado nos segmentos automotivo, bens de consumo, comunicação e serviços em empresas como Renault, GVT, GRPCom e Nutrimental.

Comece agora

Seguimento