Regulamento do Portal



1. SOBRE O PORTAL

O portal Jovem Empresário tem por objetivo oferecer a divulgação das atividades de capacitação, mentoria e conexão para negócios inovadores em Curitiba realizadas pelo Programa Jovem Empresário.

I. O portal oferece:

i. Acesso aos conteúdos especializados utilizados para capacitar os participantes do programa Jovem Empresário nas competências necessárias para o desenvolvimento de um negócio inovador;

ii. Acesso a uma palestra por mês via web ao Vivo

iii. 50 % de desconto para todas as atividades formativas

iv. Certificado empresarial.

A participação nas demais atividades formativas terão um custo individual por evento.

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

I. Condições para inscrição no Portal Jovem Empresário:

i. Podem participar pessoas físicas de interesse geral;

ii. É vedada a participação de pessoas físicas menores de idade ou incapazes;

3.CUSTOS DE PARTICIPAÇÃO

I. A participação no Portal Jovem Empresário terá um custo mensal de R$ 25,00 (vinte reais) para todos os participantes:

i. Quaisquer custos que o empreendedor tenha com assessorias para desenvolvimento de negócios e tecnologias serão de sua responsabilidade.

ii. Eventuais despesas que os participantes tenham, incluindo despesas com deslocamentos e participações em eventos, são opcionais e não são ressarcidas pelo Programa Jovem Empresário ou quaisquer de seus organizadores, executores, parceiros ou patrocinadores.

iii. Está previsto o acesso integral a plataforma digital do portal e a participação em atividades formativas. Quaisquer despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação correm por conta dos participantes.

4.FORMAS DE COMUNICAÇÃO

I. Todas as informações de interesse geral do público serão disponibilizadas no website www.projetojovemempresario.com.br e na plataforma digital.

II. Todas as comunicações oficiais com os integrantes do portal são realizadas pelo e-mail cadastrado no formulário de inscrição. Por isso, o membro deve colocar um e-mail que continuará acessando regularmente e que NÃO seja ALTERADO: Os e-mails cadastrados na plataforma não poderão ser alterados.

i. Todas as comunicações oficiais do Portal Jovem Empresário terão o domínio “@projetojovemempresario.com.br”, e não devem ser aceitas como oficial pelos participantes nenhum outro domínio de e-mail;

ii. É de responsabilidade dos membros garantir as condições técnicas para recebimento, acesso e leitura dos e-mails enviados pelo Portal Jovem Empresário.

iii. Todas as comunicações oficiais para os membros do portal são também disponibilizadas no site jovem empresário. É responsabilidade dos participantes acompanhar regularmente essa página, caso tenha qualquer problema no recebimento de e-mails.

IV. Outras formas de comunicação alternativas, como chamadas telefônicas e contatos via redes sociais podem ser utilizadas pela equipe Portal Jovem Empresário a seu exclusivo critério, sendo utilizadas em último estágio, priorizando e não substituindo a comunicação oficial.

5.PENALIDADES

I. Quaisquer infrações às Políticas de Privacidade e aos Termos de Uso do Portal disponibilizados no website www.projetojovemempresario.com.br acarretam a imediata exclusão do cadastro no Portal Jovem Empresário;

II. A inscrição de membros com dados incorretos, cadastrais ou da tecnologia/empresa, podem acarretar em exclusão do Portal Jovem Empresário, a critério dos Organizadores;

III. A(s) pessoa(s) e/ou equipe deverá(ão) arcar com quaisquer infrações cíveis ou criminais a que der(em) causa.

IV. Os Casos omissos são deliberados pela organização do Portal Jovem Empresário.

6.CONFIDENCIALIDADE

I. O Portal Jovem Empresário trata como confidenciais todas as informações de caráter restrito recebidas ao longo do portal, utilizando-as apenas dentro do necessário para execução do programa proposto;

II. É de responsabilidade dos membros a determinação de quais informações serão repassadas dentro do Portal Jovem Empresário. Nenhum participante será obrigado a ceder qualquer tipo de informação que julgue sigilosa, confidencial ou não pertinente ao seu projeto.

7.DIREITOS DE IMAGEM

I. Os participantes do Portal Jovem Empresário concordam em estar disponíveis para o relacionamento com a mídia e canais de comunicação, em ceder entrevistas e reportagens que eventualmente sejam requisitadas, com o objetivo de divulgar o Portal Jovem Empresário e a sua participação no programa.

II. O Portal Jovem Empresário reserva o direito de imagem de todos os participantes de seu website. As imagens licenciadas neste contrato podem ser vinculadas e divulgadas nos seguintes tipos de mídia: impressa, televisionada, vídeo, virtual e telefônica, especialmente podendo utilizar em seus materiais as imagens em: nome da empresa, logomarca, nome dos empreendedores, descrição da empresa, vídeos e fotos, bem como vídeos que contenham imagens da equipe, a apresentação da empresa, endereço de website, Facebook, Youtube, Linkedin e Twitter e outras redes sociais utilizadas, depoimentos e qualquer material de mídia produzido durante o evento, ou fornecido pelos participantes.

Este regulamento tem validade a partir da data de modificação e publicação no site.