Termos de Uso


O Portal Jovem Empresário, localizado sob o domínio www.projetojovemempresario.com.br é um serviço interativo oferecido por meio de página eletrônica na internet que dá suporte ao programa Jovem Empresário, por entidades convenentes a partir da produção de conteúdo próprio, bem como integração com diversas fontes de informação. O acesso à área de usuários do Portal Jovem Empresário representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos.

O Portal Jovem Empresário prima em manter a qualidade, atualidade e autenticidade das informações do site, sendo que eventuais falhas nos serviços ou inexatidão das informações oferecidas deverão ser corrigidas com a maior presteza possível.

Informações enviadas pelos usuários e colaboradores

Os materiais, informações, artigos ou quaisquer outras informações que forem transmitidas, enviadas ou publicadas nas áreas públicas do site (fóruns, sugestões de materiais complementares, perfis e vitrine de negócios) serão considerados informação não confidencial, e qualquer violação aos direitos autorais dos seus criadores não será de responsabilidade do Portal Jovem Empresário. Tais informações são de responsabilidade de seus criadores, não representando a opinião das entidades parceiras do Projeto Jovem Empresário.

É terminantemente proibido transmitir, trocar ou publicar, por meio do Portal Jovem Empresário, qualquer material de cunho obsceno, difamatório ou ilegal, bem como textos ou criações de terceiros sem a autorização expressa do autor.

O Portal Jovem Empresário poderá monitorar as áreas públicas do site, podendo, sobretudo em razão de denúncia do conteúdo por outros usuários, retirar do ar quaisquer informações e conteúdos que sejam publicados em desacordo com os temos de uso do Portal.

Links para sites de terceiros

Os sites de terceiros apontados não estão sob o controle do Portal Jovem Empresário. O conteúdo de qualquer outro website indicado ou acessado por meio de links publicados no Portal é inteira responsabilidade da administração de terceiros.

O Portal Jovem Empresário reserva-se o direito de eliminar qualquer link ou direcionamento a outros sites ou serviços a qualquer momento, sempre que estejam em desacordo com os termos de uso do site.

O Portal Jovem Empresário não endossa firmas ou produtos indicados, acessados ou divulgados através deste website, tampouco os anúncios aqui publicados, reservando-se o direito de publicar este alerta em suas páginas eletrônicas sempre que considerar necessário.

Direitos autorais e propriedade intelectual

Os documentos, conteúdos e criações contidos no Portal, produzidos pelas entidades parceiras do site, pertencem aos seus criadores. A autoria dos conteúdos, materiais e imagens exibidos no Portal Jovem Empresário é protegida por leis nacionais e internacionais. Não podem ser copiados, reproduzidos, modificados, publicados, atualizados, postados, transmitidos ou distribuídos de qualquer maneira sem autorização prévia e por escrito do Portal Jovem Empresário.

As imagens contidas no Portal Jovem Empresário são incorporadas apenas para fins de visualização, e, salvo autorização expressa por escrito, não podem ser gravadas ou baixadas via download. A reprodução ou armazenamento de materiais recuperados a partir deste serviço sujeitará os infratores às penas da lei.

O nome do Portal Jovem Empresário, seu logotipo, o nome de domínio para acesso na Internet, bem como todos os elementos característicos da tecnologia desenvolvida e aqui apresentada, sob a forma da articulação de bases de dados, são propriedade do Projeto Jovem Empresário e todos os direitos decorrentes dessa propriedade são assegurados por lei. Alguns direitos de uso, contudo, podem ser cedidos por Portal Jovem Empresário em contrato ou licença especial.

O Portal Jovem Empresário respeita a propriedade intelectual de outras pessoas ou empresas e estabelece que todos os usuários devem respeitar a lei de direitos autorais e propriedade intelectual. Toda e qualquer violação de direitos autorais deverá ser notificada pelo e-mail projeto@projetojovemempresario.com.br, acompanhada dos documentos e informações comprobatórios que possam confirmar a autoria. Em caso de confirmação de violação, as informações denunciadas serão imediatamente retidas do ar, sem prejuízo das demais medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis.

O acesso ao Portal Jovem Empresário representa a aceitação expressa e irrestrita dos Termos de Uso acima descritos, bem como da Política de Privacidade divulgada pelo Portal, e qualquer alteração nesses termos será expressamente comunicada, por e-mail, a todos os usuários registrados no Portal.